segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Olhando fixamente para ti descubro uma força a qual estendo os braços do meu caminho, contigo sei que será sempre o mais certo!

Não me arrependo de nada feito ate aqui contigo e por ti, das palavras, do conforto do confronto de opiniões das semi-discussões construtivas (…) a tua maneira de ser fascina-me talvez por não haver no mundo pessoa tão parecida comigo como tu.
Quando me deito o meu pensamento vagueia e sinto-me presa em sonhos, personagens metafóricas, meninas dos contos de fada, princesas e príncipes, rainhas e reis, anjos e vilões. E ai sim entro no meu mundo surreal no qual também te encontras inserida, por vezes a rainha do meu trono, outras és a vilã por palavras, outras a princesa da maluquice e ainda outras um anjo de coragem estabelecida, não és M de Melhor mas és M de Muito de mim e para mim!
Não é uma amizade interesseira como alguns o afirmam e muito menos passageira como muitos pensam é muito mais do que isso, é sincera preocupada e acima de tudo verdadeira.
Dirte-ei que és orgulho em mim, orgulho-me de quem és, de como és, de como pensas, de como reages e de como me retribuis esta amizade sempre que precisares de acreditar mais uma vez, Amo-te sempre minha menina.

Mónica sempre e para sempre .

Sem comentários:

Enviar um comentário