terça-feira, 5 de outubro de 2010

És e serás para sempre aquele que vou seguir , aquele que vou respeitar e amar incondicionalmente meu irmão , meu melhor amigo !
Chegas-te a minha vida com apenas 10 anos e foi tão bom ver-te crescer , ver-te a fazer asneiras , ver-te a destruir os corações das miúdas , ver-te a ficar o lindo homem que és hoje .
Passaram 8 anos por nós , pela nossa amizade , aquela amizade que nós sabemos que mais ninguém terá pois é nossa , saber que te vou ter sempre por perto mesmo estando longe já me tranquiliza , não há nada na minha vida que tu não saibas , não há nada em mim que tu não conheças !
E eu que te conheço melhor que a mim mesma , com o tempo foste crescendo e do miúdo traquina e resmongao tornaste-te num rapaz discreto e amoroso ate que te tornas-te num homem fechado tipo concha mas eu sabia bem como entrar .
Sabias e sabes que se tu não estas bem eu também não consigo estar , por isso fugiste de mim e não contas-te . Ficamos quase um ano sem nos falar nem ver , foi mau muito mau acredita sabes bem que não consigo nem quero viver sem ti .
Mas os amigos são para as coisas boas e mas e tu devias de me ter dito , devias de ter contado os teus medos , devias de me ter deixado ajudar em vez de fugires e de passares por tudo aquilo sozinho !
Eu tentaria ajudar-te e sobretudo nunca te abandonaria Rodrigo .
Mas sabes se eu já te amava e admirava , depois de hoje , depois de eu saber por o que passas-te e sozinho o meu orgulho por ti ainda cresceu mais , hoje idolatro-te .
És aquela pessoa que toda a gente deveria conhecer na vida , pelo menos para perceberem o porque de eu te amar tanto , o porque de seres o meu melhor amigo e a melhor pessoa do mundo.
Apoiarte-ei sempre e pare sempre nunca mais vais ter que passar por nada sozinho juro-te !
Nunca mais vou deixar que partas sem saber porque , nem nunca mais vou deixar que me deixes de novo nem que seja por estantes !

Eu amo-te Rodrigo , és a melhor pessoa do mundo e este amor sim eu sei que será eterno melhor amigo de uma vida .

1 comentário:

  1. Eu também tenho um melhor amigo que é mais que um irmão pra mim!
    E é inexplicavel o que sinto por ele!

    Linda declaração a sua!

    Beijos

    ResponderEliminar