terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

- Agora ou nunca , amor ou ódio , sorrisos ou lágrimas (...)
És uma pessoa de extremos de tudo ou nada de oito ou oitenta e sinceramente isso sufoca-me.
Porque é que não pode ser amor e ódio visto que são os faces da mesma moeda e hoje pode cair para um lado e amanha para outro , porque é que não pode ser sorrisos e lágrimas já que por vezes fazes-me rir tanto que varias lágrimas caem pela minha face , porque é que não podemos ter apenas metade ?
As respostas esgotam-se e as duvidas persistem.

Mas o sorriso continua a existir (...)

8 comentários:

  1. mesmo assim, eu acho que nao sei escrever :$

    ResponderEliminar
  2. eu gostei imenso =)

    a vida são extremos - agora ou nunca - mas o agora é sempre a escolha mais acertada!

    ResponderEliminar
  3. por vezes eles não andam bem e quem "padece" somos nós, porque os tentamos compreender e querer que tdo fique bem, ajudá-los. somos pessoas de querer ajudar e sentir o amor que eles teem para nos dar.

    ResponderEliminar
  4. tentar compreende-los vai ser sempre em vao

    ResponderEliminar
  5. Tudo na vida é dialéctica. E só nessa perspectiva nos podemos compreender.

    Beijos
    António

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do texto. um sorriso nunca deve faltar (:
    vou seguir o blog*

    ResponderEliminar