sábado, 25 de dezembro de 2010



“Lágrimas ou sorrisos, que importava? Tudo era sentir, tudo era viver. "






O que importava se estavas de partida ou de chegada, se batias a porta ao abri-la ou ao fechá-la? Se me beijavas só a mim ou a mais umas quantas, se te despedias com um “adeus” ou com um “ate logo”?
A única coisa que importava era que podias ir por vários meses, conhecer vários corpos e caminhos novos mas voltavas sempre, regressavas sempre ao teu porto seguro.
Mas na altura isso não me chegava, eu queria uma “relação”, queria tudo aquilo que eu achava que era o suposto correcto e depois de várias lágrimas derramadas, depois de mais de uma das tuas saídas eu escorracei-te da minha vida, mandei-te embora com um “nunca mais voltes”
E agora pergunto-me de que importavam todas as ausências, se ele sempre voltava. Lágrimas ou sorrisos, que importava? Tudo era sentir, tudo era viver!
Eu podia ate não ser inteiramente feliz, mas sentia-me viva tinha o que eu queria comigo apesar de todas as ausências ele estava lá e alem disso eu acredito que a felicidade plena não existe. E agora? Nem lágrimas nem sorrisos apenas um vazio.
Não volto a cometer o mesmo erro!

1 comentário: