sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sinceramente continuo sem perceber o porque de me sentir assim -.-

Não fui eu que escolhi , não fui eu que gritei e bati , que enganei e menti ? Fui …
Mas porque é que me sinto assim entao agora ?
Porque é que sufoco cada vez que te sinto por perto , porque é queme incumoda a indiferença que me ganhas-te ?
Sabes acho que nunca fui de me entregar e agarrar verdadeiramente , mas contigo foi diferente.
Contigo ers tudo magico , demasiado belo e amoroso , simples e completo … e eu acho que foi isso .
Tive medo de me habituar , tive medo de estar a ser levada pela corrente e saltei barco fora (…)
Agora sinto saudade , depois de te ter desprezado sinto saudade … Já passaram varios meses mas nunca me vou esquecer o inicio e o fim .


E hoje não sei se choro por ti ou por mim .

1 comentário: