sexta-feira, 28 de agosto de 2009

- Sou apenas aquilo que criaste.


- Ainda continuo a sentir a tua falsidade perto de mim , a hipocrisia dos gestos e olhares , o nojo dos beijos e abraços e a loucura do sempre para sempre .
Quando me falas ao ouvido como em tempos falaste e eu sentia orgulho hoje sinto desprezo ,
antes quando me abraçavas sentia segurança, hoje sinto pena de ti e de mim também talvez. Porque hoje não tenho a ingenuidade que deveria ter , porque hoje não confio nas pessoas que me rodeiam mas muito menos confio em mim.
- E o que sou hoje ?
Sou a rapariga fria , antipática , sem sentimentos .
São estes os rótulos que me dão hoje em dia , e porquê ? porque tenho medo de dizer que gosto , porque tenho medo de dizer que quero .
SOU AQUILO QUE TU CRIASTE , com a falsidade mais malvada do mundo , o AMOR.
E vou-te sempre lembrar , quanto mais num seja por teres sido tu a fazer de mim aquilo que não queria ser hoje .


- e o tempo de felicidade nunca vai apagar o da tristeza

2 comentários:

  1. E se o amor não magoasse, não cairíamos. Se esse tal sentimento não tivesses os seus contras, nenhum dos prós faria sentido. O amor é frio e quente ao mesmo tempo, dependendo das alturas e pessoas. Arrefece quando assim o deseja, e nós, seus alvos, magoamo-nos com facilidade. Mas o amor, esse, fará sempre parte das nossas vidas.
    (esperando que seja da melhor maneira, continua a amar!)

    ResponderEliminar
  2. concordo, companheira de blog :)
    quanto a esses problemas de bloguista amadora resolvem-se, questão de tempo apenas.
    quanto à tua escrita, sabes que sou a fã número um (:

    ResponderEliminar